FALE COM NOSSA EQUIPEDE SUPORTE

Esclareça suas dúvidas com nossa equipe especializada ligando para 0800.6464777 ou preencha os campos abaixo e, assim que possível, entraremos em contato.









*

FAQ

Para os envios de SMS corporativo através da plataforma Connect ou API de integração, o limite é de 160 caracteres.

Para os envios de SMS Marketing através da plataforma Engage, o limite para cada mensagem é de 140 caracteres, já incluindo o nome do remetente.

O serviço é faturado de acordo com o volume enviado pelo cliente. Por isso nossa tabela é escalonada.

Por se tratar de um serviço para empresas, o envio através dos sistemas de envio de SMS da Zenvia é pago.

Temos contratos firmados com todas as operadoras do país, portanto, você pode enviar SMS para celulares de todos os estados. Se a operadora tem cobertura, a Zenvia tem também.

Sim precisa. A permissão (Opt- in) pode ser obtida de diferentes formas por sua empresa, devendo sempre ser dada pelo proprietário ou portador do celular.
Recomendamos que a empresa busque constantemente manter a sua base de contatos atualizada, oferecendo também possibilidade de Opt-out (cancelamento) dos SMS.

Uma mensagem não desejada gera uma péssima impressão da sua empresa perante o público, por ferir o direito de terceiros. Além disso, sua empresa pode responder legalmente caso faça envios de SMS de maneira indevida.

Qualquer sistema que realize chamadas HTTP/HTTPS ou Web Services está habilitado para se integrar à nossa plataforma. Basta ter uma conta do tipo integração e acessar os manuais e exemplos de integração disponíveis em nossa biblioteca.

As bibliotecas de exemplos estão disponíveis gratuitamente para download em nosso site.

Por meio dos relatórios via web, disponibilizados no momento da criação da conta, você pode conferir os detalhes de todos os envios realizados, com a possibilidade de visualização em gráficos, ou ainda exportar os relatórios para seu computador.

O serviço de resposta de SMS permite que a pessoa possa responder à mensagem que a empresa envia. Nesse serviço, o custo da resposta da mensagem é da empresa que contrata o serviço da Zenvia, nos mesmos valores acordados em contrato para o envio normal. As mensagens recebidas são apresentadas no menu de relatórios do sistema.

A Zenvia, por ser a líder no mercado de mensagens móveis no Brasil, optou por focar apenas no mercado nacional, de modo a garantir a qualidade de seus serviços.

Não. Independente do sistema utilizado cobramos pelo número de SMS trafegados.

Sim. É possível ter mais de um usuário na mesma conta, inclusive é possível ter um administrador na conta que estabeleça níveis de acesso de cada um.

O custo será de acordo com o volume de SMS trafegado em nossos sistemas pela sua conta, independentemente do estado ou operadora de celular.

Não há limitação de cadastro de contatos na conta do cliente.

Informamos o status das mensagens que foram entregues nas operadoras, porém as operadoras não repassam a informação de que o SMS enviado pela sua empresa foi lido. Com nossos sistemas é possível acompanhar, através dos nossos relatórios, todo o envio, até o satus de entregue na operadora.

Os relatórios ficam disponíveis pelo período de 6 meses, mas o cliente pode exportar para o Excel e arquivar em seu computador.

Por LA exclusivo, compartilhado ou respondendo a um SMS, quando o MO (SMS respondido) está habilitado na conta de nosso cliente.

É um LA da Zenvia, um número de 5 caracteres.

Não. Se você já recebeu um SMS de uma empresa, onde o remetende é um número de celular, é porque o envio foi realizado por operadoras internacionais, o que é proibido.